CARREGANDO

Busque Aqui

Dicas de Moda

4 dicas de looks femininos com bolsa pequena

Compartilhar
bolsa pequena

A bolsa pequena é uma queridinha das mulheres por ser tão delicada e versátil. Além de ter um tamanho perfeito para carregar o essencial, ela combina facilmente com qualquer ocasião e horário.

A vontade é de carregar toda essa praticidade para todos os lugares. Contudo, como escolher as roupas e sapatos que mais se harmonizam entre si? Sua bolsa pequena merece o melhor. Então, confira as nossas dicas de looks femininos para você arrasar usando ela!

1. O jeans é um grande aliado para as mulheres

Quando o assunto são boas dicas de looks femininos, a calça jeans não pode ficar de fora! Ainda mais quando ela foge do básico. Ao invés do simples jeans de sempre, experimente modelos mais estilizados, como os rasgados ou de cintura alta.

Defina o tom com a ajuda da camisa, que pode ter uma estampa divertida ou ser completamente lisa, trazendo mais sofisticação. Os sapatos scarpin dão um toque final maravilhoso!

Pegue mais esta dica: o estilo baú é o tipo de bolsa mais indicado para esse visual, complementando a mistura entre simplicidade e sofisticação.  

2. O macacão voltou à moda e não tem data para sair

O macacão está mais uma vez no guarda-roupa das mulheres ligadas na moda por um bom motivo: assim como a bolsa pequena, o traje é estiloso e muito funcional. Não é à toa que eles se entendem tão bem!

O macacão tem um lado rústico que se comunica com louvor com uma tiracolo na cor caramelo. Para equilibrar essa energia e lhe trazer mais sensualidade, opte pelos clássicos sapatos peep toe. É um sucesso garantido!

3. A graciosidade e a leveza que a saia proporciona

Quando usada com uma saia curta ou longa, a bolsa pequena ganha ares românticos. Aposte em tons femininos e a utilize na transversal para montar um aspecto mais jovial.

Por ter um estilo mais sutil, a camisa de poá casa perfeitamente com a proposta. Já nos pés, use sapatilhas ou tênis que não chamem mais atenção do que o restante da roupa, certo?

4. As bolsas menores combinam com qualquer vestido e em qualquer evento 

A bolsa pequena é a preferida nos eventos formais, onde o traje mais apropriado é o vestido. Nessas ocasiões,  assim como um belo salto alto, a clutch é altamente recomendada para deixar você ainda mais elegante.

Mesmo quando não é voltado para uma ocasião especial, o vestido exala primor e realça a silhueta, tornando a bolsa tiracolo nude sua parceira ideal. A alça atravessada desenhará ainda mais o corpo, enquanto a tonalidade neutra do nude destacará a cor e estampa do vestido.

Em lugares mais casuais, aproveite o conforto das sandálias rasteiras. Coloque só os objetos pessoais de que mais precisa em sua bolsa pequena e aproveite para passear e se divertir sem ter que levar tantos penduricalhos!

Agora você já sabe as melhores dicas de looks femininos para usar com bolsa pequena. Quando for comprar a sua, confirme que é um produto de qualidade e se a divisão de compartimentos se ajusta bem para suas necessidades. Afinal, a bolsa fica até mais bonita quando os itens estão bem organizados e seguros dentro dela.

Se gostou das nossas dicas de looks femininos com bolsa pequena, saiba mais sobre como usar o modelo tiracolo no dia a dia!

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *