CARREGANDO

Busque Aqui

Dicas de Moda

5 modelos de bolsas ideais para usar no trabalho

Compartilhar
modelos de bolsas para usar no trabalho

Cuidar do visual no ambiente profissional é uma maneira de transmitir a mensagem certa e até de pavimentar seu caminho rumo ao crescimento. Além disso, as escolhas certas permitem ter mais praticidade e conforto no cotidiano. Por isso, acertar na decisão entre os modelos de bolsas para usar no trabalho é essencial.

Essa peça faz com que você possa acondicionar seus itens pessoais e objetos mais importantes. Ainda será importante para complementar o visual e transmitir uma imagem séria e profissional, se for escolhida corretamente.

Para não ter dúvidas, conheça 5 modelos de bolsas para usar no trabalho e selecione o seu acessório de couro!

1. A bolsa Coimbra é espaçosa sem ser exagerada

No modelo sacola, a bolsa Coimbra é uma excelente alternativa para quem deseja trabalhar com tudo o que precisa sempre à mão. Ela conta com bolso externo e uma divisão interna. Além disso, oferece porta-celular para que você encontre seu aparelho com facilidade.

A capacidade dela é suficiente para as necessidades do dia a dia e ainda está disponível em várias cores, como vermelho, preto e verde.

2. A bolsa Casablanca traz mais estrutura

A bolsa Casablanca também é do tipo sacola, mas oferece um nível maior de estrutura. Ela conta com bolso lateral e porta-celular na parte de dentro, além de bolsos externos com fechamento em zíper.

Tem uma altura interessante e garante que a capacidade seja elevada para atender às suas necessidades. Conta com detalhes na textura croco, as cores disponíveis são vermelho e branco com bege.

3. A bolsa Mikonos é um dos melhores modelos de bolsas para usar no trabalho

Se você estiver em busca de algo menor e prático, a bolsa Mikonos é a mais recomendada. Uma versão híbrida de modelo baú e tiracolo, conta com duas divisórias estruturadas e separadas por zíper.

É um dos modelos de bolsas para usar no trabalho porque tem ajuste de altura das alças e assegura muita facilidade para carregar seus itens pessoais. Entre as cores disponíveis, estão: preto, verde, marrom, caramelo, azul e branco.

4. A bolsa Vermont conta com uma divisória interna especial

Para ter uma opção com estilo e bastante personalidade, a bolsa Vermont é uma aposta certeira. Ela é do tipo sacola e tiracolo, além de ter alças de ombro e transversais. Apresenta boa estrutura e uma divisória interna fechada. Em uma de suas laterais fica o porta-celular.

Ela é básica, sem deixar de ser funcional. E é encontrada em preto e azul, o que faz com que ela combine com tudo o que quiser usar!

5. A bolsa Moscou oferece um compartimento removível

Com um visual moderno e elegante, a bolsa Moscou atende a várias necessidades. No estilo sacola, tem fechamento em zíper no compartimento principal e um bolso externo removível.

Essa opção, que está entre os excelentes modelos de bolsas para usar no trabalho, aparece com detalhes na textura croco e está disponível na cor preta.

Os melhores modelos de bolsas para usar no trabalho devem transmitir a sensação certa e garantir praticidade. Com essas alternativas citadas acima, você consegue escolher o modelo ideal para o seu cotidiano!

Gostou dos modelos? Acesse o site da SN Couros e encontre esses e outros modelos de bolsas para desfilar por aí!

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *